Novo site

domingo, 26 de julho de 2009

Nova turma de formação iniciando

Comunicamos que daremos início a mais uma turma de formação em Gestalt-terapia.
As aulas iniciam-se no dia 17 de Agosto.
Inscrições abertas!
Maiores informações pelo telefone 2137-7709.

2 comentários:

  1. Eliane Farah, na minha observação, revela em seus trabalhos expostos em Congressos, na clínica e com seus alunos um conhecimento extremamente fascinante e ético na abordagem gestáltica, que fazem dela uma das melhores profissionais do mundo nessa abordagem.
    Em seus cursos no Núcleo Contato, sempre pude observar sua preocupação em compartilhar seus 28 anos de conhecimento e prática com seus alunos.
    Lá, encontro oportunidades concretas para exercitar meu crescimento profissional como, por exemplo, nas oportunidades de participar de oficinas práticas com excelentes profissionais, convidados de outras áreas, palestras e trabalhos que somos estimulados e devidamente orientados para apresentarmos, etc.
    Sinto-me privilegiada por ter a oportunidade desse ensino diferenciado e de tamanha qualidade ! Quem realmente busca fazer a diferença, nesse meio, encontra junto à essa grande profissional uma oportunidade única.
    É por isso que me orgulho muito de ser sua aluna, e de poder oferecer esse depoimento feito por um coração totalmente apaixonado pela Gestalt-Terapia !!!
    Atenciosamente,
    Jaqueline Bandeira
    CRP/ 05-36328
    www.jaquelinebandeira.net

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz pelo Núcloe Contato ter iniciado o Atendimento Social.
    A Barra da Tijuca esta ganhando um ótimo serviço.
    Parabéns!!!!!
    Beijos
    Glorita Cajaty

    ResponderExcluir