Novo site

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Parte 3 - Coaching e Gestalt-terapia

4 comentários:

  1. Meninas, eu adorei essa entrevista!!!
    Beijos,

    Rejane Azevedo
    Psicóloga/ Gestalt-terapeuta

    ResponderExcluir
  2. Glorita, que linda. Adorei os seus comentários, vc se saiu muito bem. Foi muito legal... Bjs e muito, muito sucesso sempre pra vc...

    ResponderExcluir
  3. O parabéns do Contato é um parabéns que além de me envaidecer me faz sentir integrada com a proposta da Gestalt-terapia, especialidade que escolhi para embasar o meu trabalho com o coaching.
    Como Psicóloga posso afirmar com convicção que o Contato faz a diferença na minha vida e na minha carreira.
    Fico muito honrada por ter criado um elo de amizade e profissionalismo com a Fundadora do Contato Eliane Farah, que durante toda minha Formação nunca mediu esforços em me ensinar a vivenciar de corpo, mente e coração como ser um gestalt- terapeuta de forma autêntica.

    Eliane obrigada por todo seu carinho, dedicação e empenho ao longo desses anos.

    Glorita Cajaty

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Glorita.
    Sua participação foi muito esclarecedora.
    Um beijo.
    Brenda

    ResponderExcluir